Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012 às 09:39 Postado por Roberto Breno Costa 3 Comments



E aew queridos otakus o/, tudo suave na nave? Faz um tempinho que eu não posto né? malz tava com moh preguiça XD. Então vamos ao que interessa, o novo anime que vai ocupar o lugar do Bleach em abril é esse spin off do Rock lee.



Intitulada de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, teve seu primeiro teaser revelado recentemente na TV japonesa logo após a exibição do capítulo 252 de Naruto Shippuden . O vídeo mostra grande parte dos personagens da série original.
A nova serie será cheia de comedia e histórias curtas, com a direção de Masahiko Murata, Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden tem estreia marcada para o dia 3 de abril,  substituindo Bleach
que se despede de nós no dia 27 de fevereiro.

(Desculpa mais pra mim isso é ridículo, se fosse mudar por outro anime tudo bem mais para algo que já passa! prefiro Bleach de volta)

3 Responses so far.

  1. eu sou o unico q quer matar o pessoal de naruto por ter tirado bleach e ter colocado essa merda digo naruto é foda e tal mas naum o suficiente pra substituir bleach com o personagem merda q naum sabe nem fazer um ninjutsu porra acho q essa foi a minha maior derrota esse dias q inferno to ate parrando de ver naruto agora ... brincadeira mas q eu to puto eu to kkkkkkkkk

  2. Isso é o que todos nós lamentamos...
    Mas o Bleach não saiu para entrada do Spin-off. Bleach já ia acabar, enquanto eles não arrumam um anime melhor (e tem alguns que podiam entrar de novo, tipo D-Gray Man, Reborn) eles colocam essa série, que particularmente, achei um tanto sem graça.

  3. Que coisa idiota esse anime. Poderiam ter colocado D-Gray Man, Reborn, mas ter substituído o Bleach.... Idiotice pura

Postar um comentário

Otaku's Stuff © 2012. Tecnologia do Blogger.