Pages

sábado, 17 de março de 2012 às 08:25 Postado por Roberto Breno Costa 0 Comments

Coé minha gente querida! Bom saiu o novo trailer do Avatar: A Lenda de Korra, que foi até sugerido que fosse postado aqui, por nosso amigo KnightWalker... o desenho já começa mês que vem na Nickelodeon dos USA sem previsão para a Nick daqui!

Além do Trailer o Site oficial divulgou mais 3 personagens pra gente o/
Amon: poucos conhecem o misterioso lider da revolução anti-dobradores. Ele usa uma máscara paa esconder seu resto. Ele é um lutador ágil, forte e que não demonstra medo até mesmo contra o dobrador de mais alto nível. Seu objetivo é livrar o mundo dos dobradores.

Naga: o cachorro-urso polar de Korra, seu melhor companhia e principal meio de transporte. Historicamente, esta criatura era temida e perseguida pela Tribo da Água. Korra é a única pessoa que domou um deles. Naga é muito protetor de Korra, e aprendeu a usar a força para ajudar sua amiga a sair de situações perigosas.

Pabu: encontrado por Bolin na rua enquanto passava fome. Ele é um sujeito travesso, sempre se metendo onde não deve. Mas Pabu já tirou Bolin de várias situações complicadas, com sua agilidade e dentes afiados, e mais frequentemente, tem sido o companheiro de Bolin ao aprontar brincadeiras contra Mako.

Avatar a Lenda de Korra estreia dia 14 de abril na Nick americana

0 Responses so far.

Postar um comentário

Otaku's Stuff © 2012. Tecnologia do Blogger.